Entrevista com o Rapper Diego Coultinho – 4PCJ

Confira esta super entrevista com o Rapper Diego Coultinho – 4PCJ onde ele fala um pouco sobre sua caminhada, influencias, música e ministério.

 

Portal Musicalize: Diego, Quando e como aconteceu sua conversão ao evangelho?

Diego Coultinho – 4PCJ – Minha conversão foi em 2001 na igreja Comunidade Família de Deus em Itaquera. Foi através de um convite de um amigo o Leandro. Eu que sempre aprontei quando eu fui ver já estava lá dando Glória a Deus.

Portal Musicalize: O que significa 4PCJ e a quanto tempo você esta no Rap?

Diego Coultinho – 4PCJ – 4pcj significava 4 pretos com Jesus.   Aí os manos foi saindo e deixei porque acho um nome forte.

Portal Musicalize: Qual a sua maior inspiração de vida?

Diego Coultinho – 4PCJ –Minha inspiração maior foi minha guerreira minha mãe que já nos deixou no ano de 2016.

Portal Musicalize: Quais as suas influencias na música Rap?

Diego Coultinho – 4PCJ – Então comecei a gostar de rap vendo racionais, 509 E,  Detentos do Rap e depois no gospel foi Apc 16, Dj Alpiste, Rap Sensation, Ao Cubo, Atalaia e outros.

Portal Musicalize: Sobre seu disco, já tem uma data para lançamento? o que as pessoas podem esperar com esse disco?

Diego Coultinho – 4PCJ –Então eu já fiz um disco alguns anos atrás tá ligado foi aonde eu comecei a fazer vários eventos e rádios comunitárias fazia evangelismo nas febens casa de recuperação. Depois larguei o rap fui tocar samba cavaquinho, agora voltei com rap e estou fazendo um CD com 6 faixas para lançar em Julho. 

Portal Musicalize: Hoje a música gospel passa por um processo muito bom, vemos grandes eventos e show com uma tecnologia muito boa, com isso muitos reclamam de shows e eventos que são cobrados altos valores. Como você enxerga este período que a música cristã em geral passa?

Diego Coultinho – 4PCJ – Então eu ainda defendo o evangelho do pai o verdadeiro tá ligado .tem que ser cobrado dependendo do evento sim  .devido às despesas que temos  mais um valor que seja acessível, não cobrar 100 mil  hotel  frutas toalhas Acho isso um absurdo . Posso estar errado mais Essa  é minha opinião. 

Portal Musicalize: Como é seu processo de criação em relação a letras e instrumentais, quem escreve e quem produz os seus beats?

Diego Coultinho – 4PCJ – Eu sou o compositor das letras que canto  .tenho hoje umas 30 letras . E minhas bases são tiradas da Internet o pessoal sempre me pergunta com quem eu faço minhas bases e quando digo que é da Internet eles não acredita kkkk

Portal Musicalize: O que você pensa sobre parcerias de Artistas Cristãos com Artistas Seculares, isso no Rap já acontece a bastante tempo e agora isso tem acontecido com bastante frequência em outros ritmos, qual a sua opinião sobre esse tema?

Diego Coultinho – 4PCJ – A música ela tem o poder de mudar e converter as pessoas eu falo isso por experiência própria já gravei participação em um grupo do mundão e Deus depois converteu 2 integrantes através da letra que escrevi. Acho que você nunca deve negar o nome do senhor  aonde você estiver.

Portal Musicalize: Nas horas de descanso e lazer o que você gosta de fazer?
Diego Coultinho – 4PCJ – Gosto muito de ficar com minha família amo fazer churrasco e ir a praia com eles ,e logico sempre rodeado de amigos .
Portal Musicalize: Deixe uma mensagem aos leitores/ ouvintes do Portal Musicalize.
Diego Coultinho – 4PCJ – O meu respeito a todas pessoas independente de religião sempre procurando fazer o bem mais eu levo a bandeira do evangelho de Jesus Cristo  aí manos e Minas o mundão não está com nada o barato mesmo é Jesus  . Minha Família  luana ,Samuel e Sarah 
4pcj 

Contatos: 

Whatsapp (11) 994780060 (Claro)

Facebook diego_coutinhotqdefe

YouTube 4pcj rap gospel

Igreja evangélica comunidade família de Deus em itaquera avenida dos Campanella 360
%d blogueiros gostam disto: